terça-feira, 15 de julho de 2014

SEMANA DA JUVEMOSCAS

Sim não é erro! Foi mesmo uma semana para as moscas jovens como se pode comprovar pelas fotografias da rádio Campanário.

Este 1º Evento organizado pela Câmara Municipal de Vila Viçosa não foi um fracasso foi um FIASCO, vem provar que quando não existe uma boa colaboração com as associações do concelho e se fazem as coisas por decisão administrativa o resultado é este. 

Em Vila Viçosa o insólito de se fazer uma semana da juventude sem juventude, demonstra que a população quando quer é cruel !!!

Esperamos que se tirem ilações desta situação e que o Sr, Presidente Manuel Condenado para a próxima assuma o fracasso e dê a entrevista à rádio campanário.

53 comentários:

Anónimo disse...

Mais um ponto para o condenado!
Estamos bem entregues, como se vê

Anónimo disse...

Ao fim de 20 anos este executivo liderado por Manuel condenado não aprendeu nada, bem como os calipolenses triste sina esta...

Por este andar este executivo irá trabalhar para as moscas, sim porque jovens, esses não ficam em vila viçosa a apanhar moscas.

Enfim estamos condenados...

Anónimo disse...

Concordo em que a festa foi um fiasco completo! Perante as evidencias. Agora, em Vila Viçosa acontece um fenómeno que não acontece noutros concelhos. Isto é uma terra de gente extremamente mesquinha, invejosa, pessoas que quando não se faz criticam, quando se faz não aparecem. Aconteceu isso mesmo ao anterior executivo (Roma). Nesta Vila, com estas pessoas, com esta mentalidade mesquinha, não existe pessoa à face da terra para satisfazer tantas exigências e tanta hipocrisia. Então os jovens que gritam por iniciativas não foram à festa porquê?! Alguém me consegue explicar isso?! Outra coisa que acontece aqui no burgo é quando se faz algo bom, cala-se tudo, quando se faz mal, é tudo aos gritos. Volto a dizer, o problema desta terra são as pessoas e não o presidente A, B, ou C... Primeiro o Roma era o salvador, depois passou a fiasco, agora era o Condenado, parece que agora também não serve, depois virá outra que também cairá em desgraça. Enfim.....

Anónimo disse...

Não concordo quando diz que o problema são as pessoas, uma vez que os executivos são eleitos pelas pessoas, o problema é depois de ser eleito esquecerem-se das pessoas e das suas opiniões.
A maior parte das festas da juventude são feitas pelas associações com a colaboração dos municípios e não o contrário.
O problema é que os executivos têm medo medo de perder protagonismo, como foi o caso no lançamento do livro de uma jovem calipolense em que foi retirada a palavra a um outro jovem por pensarem que este iria tirar algum partido da intervenção..

Por isso o problema não são as pessoas mas sim a cabeça de algumas que tudo fazem para se manter a qualquer custo no poder, e vivem rodeados de fantasmas..

Já agora porquê naõ facilitar a vida ás associações através do apoio na logística, tal como foi feito á empresa do Miguel Ventura que apesar de receber dinheiro tudo lhe foi montado pela autárquia, ao contrário do que aconteceu nos eventos feitos por algumas associações que até o palco tiveram que pedir à Câmara de Borba entre outros!!!

Enfim estamos Condenados...

Anónimo disse...

Para os vermelhuscos que continuam a lamber as botas ao CHEFE condenado, aqui fica a definição do dicionário:
adj. e s.m. Que engana; que foge à verdade; enganador, ilusório, mendaz; falso.

Mantenho o anonimato, antes que o ditador decida mover um processo criminal contra mim, gastando dinheiro que não lhe pertence!
Estamos condenados
12 de Junho de 2014 às 14:44”
O psd está de rastos, mas a cdu também, a cdu está pior, uma paz podre, sabem porqué?
O Condenado deu um tiro nos dois pés, meteu o primo, os militantes e simpatizantes, foram enganados, o condenado disse sempre que não o metia, até reconhecia a sua derrota nas outras autárquicas tinha muito haver (culpas) do primo! Só um pequeno grupo sabia!

Isto caiu como uma bomba, o primo ao entrar, não olhou a meios começou a atacar toda a gente (vingança sem olhar a meios e a ninguém), levou tudo a eito até O Cardoso de Bencatel (Bom Rapaz e está a lutar pelo Concelho), já andava a minar, para tirar o Cardoso de cena, e aconteceu o mesmo com a Ana…

O condenado ganhou porque os trabalhadores da Câmara, viram que isto com o ps não estava no bom caminho, apostaram no condenado, citem-se enganados e vigarizados, quando ele meteu o primo, e o primo começou logo no primeiro a ofender, a ameaçar de despedimentos, ofensas, tortura psicológica, tanta taradices tanta taradices, a espiar as pessoas, a pregar mentiras ao primo, para fazer mal aos trabalhadores e pessoas particulares ,etc…Andava com um pobre engenheiro (obrigado) ao lado dele para ser testemunha se alguém dizia algo!

Chegou ao ponto que as queixas eram tantas, isto era já terror já estava tudo contra o condenado, o Cardoso e a vereadora tiveram que tomar medidas e meteram o condenado entre a espada e a parede. Ele já dizia que era o encargado geram, ele é que mandava, os outros não mandavam cá nada, isto ficou pior que no tempo do ps, etc,etc! Bem, chegou ao ponto que os trabalhadores tinham que fazer horas sem receber e ele deitado em casa a receber horas extras sem trabalhar, até que foi caçado, um gastador maluco de gasóleo! Cardoso e Vereadora, esse é o vosso inimigo…
O condenado serviu-se dos votos dos trabalhadores, e depois trai-os meteu o primo (sem ser eleito) a fazer mal a quem lhe deu a vitória, deu cabo de tudo, destrui-o e minou as boas relações que havia entre militantes ativista e simpatizantes…
A oposição, tem uma bela brecha aberta para explorar, pelo proprio condenado no primeiro dia que entrou!

Anónimo disse...

O psd está de rastos, toda gente sabe, por muita culpa dos seu representantes! Dá-me pena, dá-me pena de ver ouvir, pessoas que estão na mão de baixo, que vem os seus familiares na miséria e ainda nadam a vender a banha da cobra do governo, alguns deles são meus amigos, dói-me vê-los auto destruírem-se...

O condenado preferi-o o primo ás pessoas séria que o elegeram…eu e muitos não vamos esquecer…

Anónimo disse...

A resposta a isto tudo foi dada nas europeias, em que eles pensavam que a vitoria era maior e foi ao contrario!

Anónimo disse...

Efectivamente quem não presta, não presta mesmo. Os trabalhadores que se supostamente elegeram o condenado já deviam saber que ao fim de 20 anos o homem não muda, até porque burro velho não muda.
No entanto quando o problema é que o Roma estendeu a mão e vocês apanharam o braço. Não se esqueçam que vivem debaixo de uma pressão constante feita uma por uma quadrilha que obedece ao chefe para se poderem perpetuar no tempo, e continuarem a mandar.
Já agora em relação ao Cardoso não se esqueçam que já tinha andado com a bandeira do PS e que o objectivo era um tacho que acabou por conseguir. Os Militantes Comunistas de uma vida continuam a não ter acesso aos lugares de topo.
Enfim estamos Condenados...

Anónimo disse...

Mais uma vez concordo em parte com os comentários anteriores. No entanto, volto a referir que o problema também está nas pessoas! As pessoas é que escolhem o seu presidente, bem ou mal. Com este grau de desemprego, interesses de A, B e C é muito difícil um executivo estar em funções sem se queimar em pouco tempo. No fundo, acontece o mesmo com o governo, quem escolheu o PSD/CDS foram evidentemente as pessoas, ora estão a fazer precisamente o contrário! Portanto, isto para dizer que é tudo a mesmo tropa em todo o lado, mas estou convicto que o mal vem logo das pessoas que não sabem escolher o melhor, ou então não há alternativas para escolher melhor. Em relação ao PSD de VV, não estou a ver que cheguem ao poder dentro de 10 ou 20 anos, não têm pessoas capazes, não se organizam, etc....

Anónimo disse...

Então os jovens que gritam por iniciativas não foram à festa porquê?!

PORQUE QUEM ORGANIZOU NÃO O SABE FAZER E DEU AOS JOVENS O QUE ESTES NÃO GOSTAM NEM CONSOMEM.

QUANDO UM EXECUTIVO DÁ ESTAS TAREFAS A UM AMADOR QUE NÃO ENTENDE NADA DE PRODUÇÃO
AO DE ESPECTÁCULOS E QUE SÓ SE MOVE NO MUNDO PIMBA, COMO É O CASO DO MIGUEL VENTURA, O RESULTADO SÓ PODIA SER ESSE,

E A VERGONHA QUE VAI SER ESTE ANO AS FESTAS DOS CAPUCHOS, CONSEGUIU ESTE EXECUTIVO CDU, MAIS UMA VEZ COM O BOM GOSTO DO SR. MIGUEL VENTURA TRANSFORMAREM AS FESTAS DOS CAPUCHOS NUM FESTIVAL DE MUSICA PIMBA.

SÓ PERGUNTO, E ESTA VEREADORA DA CULTURA ESTÁ LÁ A FAZER O QUÊ?????

NÃO TEM VERGONHA DE VIR DIZER QUE TEVE DE ESCOLHER POR QUESTÕES ECONÓMICAS, SABENDO QUE A DITA RECEBEU DE OUTRAS EMPRESAS INFORMAÇÃO DE VÁRIOS ESPECTÁCULOS E NEM SE QUER FORAM CONSULTADAS PARA SABEREM VALORES E CONDIÇÕES E HAVER COMPARAÇÕES, FOI TUDO DADO DE MÃO BEIJADA, SEM QUALQUER CONCURSO E SEM TER EM CONTA OS INTERESSES DO MUNICÍPIO.

OUTRA PERGUNTA,
SERÁ QUE ALGUÉM DEVE ALGUMA COISA AO MIGUEL VENTURA E FAMÍLIA PARA O MESMO TER A EXCLUSIVIDADE E NOS INVADIR COM ESTE BAIXO NÍVEL CULTURAL???????

Anónimo disse...

O Roma nisso não foi na cantiga, bem lá andou o M Ventura a cheirar, era uma vergonha, ficava á porta do Município á espera do homem para lhe pedir que lhe desse os trabalhos, até chorava,mas só lhe deram o que entenderam e as coisas mais importantes foram feitas por empresas de gente profissional.
Isto está de tal ponto que nem se comparam preços, o Sr. M Ventura diz que custa tanto e para a frente é que é Lisboa, que venha a pimbalhada que o Município paga.
Nunca esperei que um Executivo Cdu não tivesse um coisa que se chama política cultural, para este Presidente a cultura que se lixe, o que é normal pois não a tem, e tudo é feito por fazer e por incompetentes.

Anónimo disse...

como é pessoas tão inteligentes como a vereadora não entende o que é certo ou errado, fazer coisas destas e continuar a bater tecla no errado Bá.
sinto pena destes políticos que fazem tudo por ter o poder esquecendo que vivem em uma pequena vila e que mais tarde depois do tacho vão ter de continuar a viver lá.
cuidado o que hoje para eles é poder Amh. pode ser a sua destruição.
sobre o Miguel no outro mandato andava a falar mal do Condenado e agora é só beijos e abraços, tenham Dó senhores políticos e olhem para VILA VIÇOSA e não para os vossos umbigos

Anónimo disse...

PALAVRAS DA VEREADORA DA CULTURA Á RÁDIO CAMPANÁRIO.

"Ana Rocha diz que, “este executivo defende que havendo empresas na terra que possam servir os interesses do município, não faz sentido contratar empresas de outras localidades, em primeiro lugar estão as pessoas da terra e do concelho”.

POIS É, MAS SÓ ALGUMAS EMPRESAS, AS QUE A SENHORA VEREADORA ACHA, É QUE ESSE SEU LEMA DEVIA SERVIR PARA TUDO E NÃO SÓ PARA QUANDO DÁ JEITO, AFINAL ANDAM SEMPRE A FALAR QUE SE TEM QUE ACABAR COM O COMPADRIO MAS DEPOIS PROMOVEM O MESMO.

SERVIR OS INTERESSES DO MUNICÍPIO É EM TUDO NEGOCIAR COM QUEM FAZ MELHORES PREÇOS E CONDIÇÕES, ORA SE NÃO CONSULTARAM MAIS NINGUÉM COMO SE SABE, E DERAM DE MÃO BEIJADA O TRABALHO À EMPRESA DA TERRA, É ASSIM QUE OLHAM PELOS INTERESSES DO MUNICÍPIO OU PELOS INTERESSES DE PARTICULARES ????

Anónimo disse...

"em primeiro lugar estão as pessoas da terra e do concelho”.

Quais pessoas ????
As que os amigos querem ????

Esse se paleio foi copiado no slogan de campanha eleitoral mas de outro partido, mais imaginação senhora vereadora e mais honestidade.

Tem é a obrigação de servir os interesses do Município e de procurar por todo o País, não é de dar sem nenhum critério ao da terra, e não ás empresas da terra como diz.

Falavam do outro, mas nesta matéria foi muito mais transparente e muito mais sério que os senhores, pelo menos pediu orçamentos e deu os trabalhos isso sim a quem melhor condições deu ao Município.

Anónimo disse...

"Esperamos que se tirem ilações desta situação e que o Sr, Presidente Manuel Condenado para a próxima assuma o fracasso e dê a entrevista à rádio campanário."

O homem sabe lá falar, o melhor mesmo é não dar entrevistas nenhumas,só se enterra.
O Condenado é contra tudo o que é cultura, pois se nunca a teve como é que pode sentir falta da mesma, espectáculos para ele são desnecessários a não ser os do Avante, aí a coisa é diferente.
Porque não venderem ao homem a ideia de fazer um mini Avante em Vila Viçosa, pode ser que assim as pessoas tenham alguma coisa de qualidade.
Isto agora é que está bonito, Condenado anti espectáculos, e os poucos que há organizados pela excelente produtora de Vila Viçosa e coordenadas pelo Sr. Miguel Ventura e pela Ex mª Vereadora. A coisa promete, vai ser de arromba, agora é que Vila Viçosa vai ficar no roteiro cultural da Europa.

Anónimo disse...

Ainda agora a procissao vai na praça, esperem para ver mais "democracia".

Anónimo disse...

Será que o homem levou com alguma pedra de calçada na cabeça quando era pequeno?
Porra é que ao fim de 20 anos continua com a mesma pedrada...
Arranca pedra, põe pedra já não há quem aguente isto.
E ainda faltam 3 anos.
Para a história fica como CONDENADO O CALCETEIRO.

Estamos Condenados...

Anónimo disse...

"A não perder dia 25 de Julho de 2014.
1ª noite das " Noites de Verão ", a partir das 21H30M no Largo D. João IV, junto ao Mercado Municipal em Vila Viçosa!"
MAIS UM DINHEIRINHO, GASTO E O QUE VEM A SEGUIR VAI SER A VARRER, ACABEM COM O ASSOCIATIVISMO, ACABEM COM OS JOVENS, VIVA A DEMOCRACIA COMUNISTA.

Anónimo disse...

NÃO ERA ESTE PRESIDENTE QUE DIZIA QUE OS ESPECTÁCULOS IAM ACABAR, PELOS VISTOS MUDOU DE IDEIAS SERÁ QUE QUE LHE DERAM A VOLTA, VEJA LÁ HOMEM QUE ISSO ÁS VEZES É CONTAGIANTE E NÃO ESCOLHE IDADES.

Anónimo disse...

Nunca o Miguel Ventura pensou em ter tamanho tacho, ainda à um ano atrás chamava tudo ao Condenado e agora que amigos que nós somos, pensa o Condenado que é sabido e esperto, mas pelos vistos leva baile do puto...

Anónimo disse...

O Chefe esta a falhar em tudo. Esta a ficar sem amigos ( mesmo aqueles que estavam a espera de tacho), esta a ficar sem camaradas....., o que nao se poderia esperar outra coisa, para quem anuncia umas coisas e agora faz precisamente o contrario. Isto tudo "com muita humildade", conforme anunciou em campanha eleitoral.

Anónimo disse...

Humildade é coisa que o homem não tem.
Já reparam na nova medida deste executivo, então parece que para além de Nossa Senhora passaram a haver mais dois lugares sagrados:
1º A praça é interdito qualquer espectáculo neste local pois é um sitio nobre para apenas dois eventos (procissão,e largadas) tudo o resto é proibido.
2º Salão nobre do município, pois como o nome indica deve ser só para a nobreza, uma vez que os calipolenses estão interditos a fazer qualquer apresentação neste espaço, como se tem visto têm que ir para musica.

PERGUNTA-SE A ESTE SR. SE OS CALIPOLENSES SERÃO MENOS NOBRES DO QUE QUALQUER EMBAIXADOR OU COISA QUE O VALHA?

ENFIM ESTAMOS CONDENADOS...

Anónimo disse...

ESTAMOS CONDENADOS MAS NÃO TODOS, O MIGUEL VENTURA ATÉ LHE CHAMA UM FIGUINHO, DEU UM NÓ CEGO A VEREADORA E AO CONDENADO. AINDA HÁ MESES O CONDENADO ERA UM COMUNISTA VELHO E INCOMPETENTE, AGORA JÁ É O MELHOR PRESIDENTE DO MUNDO, E QUANDO FOR PRECISO É OUTRA VEZ A PIOR MERDA.
MAS QUEM SE JUNTA E TRABALHA COM GENTE DESTE NIVEL TEM O QUE MERECE E É BEM FEITO.
E AINDA DIZEM QUE O RAPAZ É MEIO TOLINHO, ELE SABE É MAIS QUE ESTES POLITICOS DE MEIA TIJELA TODOS JUNTOS.TEM UM MAMAR DOCE E PELOS VISTOS HÁ QUEM GOSTE. HIHIHIHIHI

Anónimo disse...

VEJO QUE ESTE ANTRO DE FRUSTRADOS ESTÁ AO RUBRO!!! ALIÁS AOS ESTILO LARANJA PODRE. CONFESSO QUE JÁ TINHA SAUDADES DE MALHAR NOS BETINHOS CÁ DO BRUGO. VAMOS AO QUE INTERSSA! ESTÃO COMO EXPLICAM A MERDA DE RESULTADO QUE TIVERAM NAS ELEIÇÕES?! DIGAM LÁ, ESTOU CURIOSO... SERÁ PORQUE SÃO UM GRUPELHO COMPETENTE, CREDIVEL E CHEIO DE IDEIAS INOVADORAS? NÃO ME PARECE AMIGOS. QUER QUEIRAM, QUER NÃO, O PRESIDENTE É QUEM MANDA E DECIDE. OU QUEREM FAZER COMO EM ELVAS, O COXO QUER MANDAR SEM SER PRESIDENTE. A DEMOCRACIA PARA OS BETINHOS CÁ DO BURGO É DISTORCIDA, POIS QUEREM MANDAR E DECIDIR COM UMA REAL BOSTA SECA DE RESULTADOS ELEITORAIS. AMIGOS DÃO CABO DOS POUCOS NEURONIOS A PENSAR NESTES ASSUNTOS. O EXECUTIVO DECIDIU QUE SERIA ESSA EMPRESA DE EVENTOS, ESTÁ DEBTRO DA LEGALIDADE, QUEM SÃO OS SEBHORES BETINHOS PARA SE OPOR A ISSO?! PODEM OPINIAR, BERRAR, INSULTAR, PODEM FAZER O QUE QUISEREM, MAS QUEM DECIDE TEM PODER PARA ISSO, DADO PELAS PESSOAS. TÊM MUITO QUE PENAR E NÃO SE ADMIREM QUE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES VOLTE A GANHAR A CDU. BEM, BATER A MORTOS VIVOS ATÉ PODE DAR ALGUM GOZO MAS TENHO MAIS QUE FAZER, POR AGORA CHEGA. IREI ESTAR ATENTO A ESTE ANTRO DE FRUSTRADOS E IREI MANDANDO UMAS POSTAS DE PESCADAS COMPANHADAS DE UMA RODELAS DE LARANJA PODRE!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.....

Anónimo disse...

Vejo que este ultimo astro, ao comentar esqueceu-se de dizer que vive so, em casa emprestada e nem as filhas lhe falam! Triste, nao e'? Como e' que este caloteiro ainda tem a lata para opinar o que quer que seja? Lava-te, nem que seja so' por fora!

Anónimo disse...

Quem é o gajo que vive sozinho?

Anónimo disse...

SERÁ QUE O CONDENADO DEPOIS DE TER LEVADO COM OS DITOS FICOU TÃO NECESSITADO QUE VIROU.
O MIGUEL VENTURA ERA SÓ DIZER MAL DELE EM TODO O LADO E AGORA SÃO TÃO AMIGOS, SERÁ QUE A COISA SE PEGA??????????
OU O GAIATO JÁ O COMPROU COMO FEZ AO EX VEREADOR DE VILA VIÇOSA.

Anónimo disse...

QUERIA DIZER EX VEREADOR DE BORBA.
AS MINHAS DESCULPAS.

Anónimo disse...

Já viram o nível deste programa da Festa dos Capuchos...
Parece o programa da manhã da SIC, QUE VERGONHA PARA UM EXECUTIVO CDU.
Voltamos á feira da bebedeira e musica pimba, a musica e o resto, é de facto o espelho do que são, a saloiada e o baixo nível é como o azeite vem sempre ao de cima.

Anónimo disse...

Olha o Miguel Ventura acusou o toque e soltou a franga, ai credo....
Andas a mamar á grande da teta do Condenado e da Vereadora.
Será que recebem precentagem?

Anónimo disse...

Bétinhos, é só betinhos, neste blog foi dada a possibilidade de derrotar o cãodanado, a fissura na cdu, uma ferida aberta que já não se cura, por que o condenado, insiste que o cancro fique corroendo e alargando aferida!
Bétinhos é só betinhos a bater no Miguel!
E ao lado a passarem coisas e os betinhos nem a vêm…

Anónimo disse...

EM DE SE PREOCUPARES COM O MV DEVRIAM PREOCUPAR-SE COM AS GRANDES VACAS QUE TÊM EM CASA. AFINEM BEM A CORNAMENTA, POIS JÁ VAI DE MEIO METRO!!! PANELEIROS DO CARAÇAS!!!

Anónimo disse...

Isto e' um blog democratico, por isso cada um exprime as suas ideias e utiliza o vocabulario em que mais se revê. Esperava sim, ler algo que que na opinião de alguem estivesse bem!!!

Anónimo disse...

Para o comentador de 30 julho das 11.32, esquece lá os betinhos e diz o que sabes sobre o cãodanado uma vez que até pode ser anónimo. È que só o BOCHECHAS não chega até porque todos sabíamos que o homem ia lá parar outra vez.

Anónimo disse...

Quem se preocupa com o MV é o próprio que vem para aqui mandar bocas como se toda a gente fosse burra e não percebesse.
Coitado , como não tem quem o defenda tem que ser o dito.

O Condenado também faz muito isso, estão bem um para o outro, um casal de solitários.

Anónimo disse...

O condenado parece cada vez mais uma barata tonta.
Os próximos capuchos devem ser uma bela bosta, só não ficam às moscas porque a malta até gosta de festa.

Anónimo disse...

E bola?
Este ano o Calipolense vai ter equipa sénior ou nem por isso?

Calipolense disse...

O Calipolense pode sempre ter equipa, cabe à direcção gerar receitas através de eventos e outro tipo de angariação de fundos junto de empresários e grande comércio e também com a ajuda logistica e monetária da Câmara Municipal. Não podem é entrar em grandezas assumindo despesas não tendo garantidas as receitas.O Tempo das vacas gosrdas acabou-se.

Anónimo disse...

Olá a todos

Nao pude deixar de comentar este artigo. O que se passou na Semana da "Juventude" de Vila Viçosa não me espantou em nada!! Mostra que este executivo nao faz a minima ideia dos jovens que tem, nem os seus gostos e interesses, ou o Sr. Condenado pensa que os jovens são todos com o Miguel Ventura que gosta de ouvir Pimbalhada enquanto lhe esfregam o rego do s ? Eu como jovem calipolense sinto-me revoltado com este executivo! Não tem ideias pararam completamente no tempo! Vejo as localidades de redor a fazer um bom trabalho a cativar os jovens e fazer pela sua terra, e em Vila viçosa so vejo velhos e mandar postas para o ar e a brincar com o dinheiro que é de todos! Esta empresa do sr. (A)Ventura foi feita para sacar dinheiro á Câmara nada mais! E está a conseguir graças á pouca inteligência das pessoas que guiam os nossos destinos! Os jovens não têm o minimo de esperança nesta terra, resta esperar 4 anos para ver se algo muda. Se não mudar, então voltamos a parar 10 anos no tempo! Triste sina CAlipolense. A todos os que quiseram o Condenado de volta: Vão todos levar no CU!

Anónimo disse...

Considerando o comentário anterior, mais de 2000 calipolenses vão levar nas nalgas!!!
ehehehehe
Este blog de gente paneleira mete nojo aos cães!!!
ehehehehe

Anónimo disse...

ENTÃO OS MORTOS-VIVOS DO PSD CLUB ONDE ANDAM???? NO ALGARVE A DIZER MAL DE VILA VIÇOSA E A BEBER UM VODKA COM LARANJA PODRE!!! EHEHEHEHE MALHAR NOS BETINHOS É MUITA BOM!!! EHEHEHEHE
PODE SER QUE VEJAM POR AI O VOSSO MESTRE PASSOS COELHONE, MAIS CONHECIDO POR COELHINHO SOPINHA DE MASSA.
DIGAM ALGUMA COISA PARA VER SE A MALTA MANDA AQUI MAIS UMAS POSTAS DE PESCADA, PÁ!!!!

Anónimo disse...

Alguns utilizadores deste blog devem estar com problemas de identidade politica, dizem tanto mal das "laranjas podres ", mas passam a vida a falar deles, na minha compreenção isso é muito bom porque vale mais ser falado do que esquecido....... e como diz o velho ditado quem desdenha quer comprar.

Anónimo disse...

JÁ É O 2ºDIA QUE CHEGO A CASA DO TRABALHO E NÃO POSSO TOMAR BANHO, QUASE NÃO CORRE ÁGUA. EU PERGUNTO AO LARANJA VIÇOSA QUE INVESTIGUE AS CAUSA! ISTO É UMA BRINCADEIRA, NÃO HÁ INFORMAÇÃO POR PARTE DA CÂMARA NEM DA RÁDIO…ISTO É UMA VERGONHA!

Anónimo disse...

Logo tivemos a azar do PSD não ganhar,porque o Canalizador Consolado já tinha um estudo para modificar a rede de águas e agora não continuavamos nesta situação.

Anónimo disse...

Hoje o autotanque da câmara estava a abastecer nos bombeiros,será que a água foi parar á rede pública?
Será que a água foi tratada?
E será que o autotanque estava desinfectado?

Anónimo disse...

Mais um dia sem água, e a câmara nada diz acerca da falta de água.

Anónimo disse...

Nem a camara, nem a radio campanario informa a populaçao sobre a causa da falta de agua. A radio ainda faz anuncios de prestar serviço publico. Sera que informar nao é serviço publico?

Anónimo disse...

A Rádio Campanário não pode prestar este serviço público de recolher e dar informação à população para não ver o protocolo ir por água a baixo.Afinal o que consideram serviço público ? Que triste sina.

Anónimo disse...

A AUGUSTA BEM TEM MAMADO, DÁ SEMPRE A VOLTA AOS PAROLOS DE PRESIDENTES QUE TEMOS TIDO.
LÁ DIZ O DITADO QUE EM TERRA DE CEGOS QUEM TEM OLHO É REI.
AUGUSTA E MIGUEL VENTURA, A FULEIRADA MÁXIMA , OS SALOIOS COM A MANIA QUE SABEM TUDO, E SABEM , DÃO CADA NÓ CEGO NESTES POLÍTICOS DE MERDA QUE TAMBÉM TEM A MANIA QUE SÃO CULTOS E DE TUDO ENTENDEM.
ISTO É QUE VAI PARA AQUI UM REGABOFE.

Anónimo disse...

Estes comunistas andam sempre com a palavra transparência na boca mas é a transparência da treta.
Tenho aqui por casa quem trabalhe na cultura do nosso Município que diz que no tempo de Roma eram pedidos vários orçamentos a empresários e quem melhor preços e condições fazia era a quem davam os trabalhos, ao que parece um tal Zé Carvalho era quem quase sempre fazia melhor condições e sabia trabalhar organizando sempre bem os eventos por isso ter trabalhado com alguma regularidade com o nosso Município.
A gora a tal transparência é darem de mão beijada tudo ao SR. Miguel Ventura, sem consultarem mais ninguém e compararem preços.
É esta a noção de democracia, rigor e transparência deste Sr. Presidente.

VOLTAMOS AO TEMPO DOS TACHOS E DOS PADRINHOS COMO NO TEMPO DA DITADURA.

E por aqui me fico.

Anónimo disse...

É MUITO DIVERTIDO VER ESTES MONTES DE MERDA COM OLHOS, CRITICAREM TUDO E TODOS. MAS TAMBÉM TÊM DE OUVIR ALGUMAS COISAS. ESSE CANALIZADOR CONSOLADO TEM A MANIA QUE É CHICO-ESPERTO, QUERIA MAMA DA CÂMARA PARA VENDER UMAS MERDAS, COMO NÃO TEM, TOCA DE DIZER MAL DE TUDO. O HOMEM TEM DE SE MENTALIZAR QUE QUEM GANHOU FOI A CDU, BEM OU MAL FOI! PARA AS PRÓXIMAS TENTEM E GANHEM VOCÊS, SE É QUE TÊM ESPERTEZA PARA ISSO ACONTECER.

Anónimo disse...

Esperteza, significa enganar todos?
É de lamentar estas opniões!

Anónimo disse...

O COMENTADOR DE 9 de Setembro de 2014 às 08:07 TEM TODA A RAZÃO, TODOS OS TRABALHOS SEJAM DE QUE ÁRIA FOREM DEVEM SER DADOS A QUEM REÚNA COMPETÊNCIA, EXPERIÊNCIA COMPROVADA E FAÇA MELHORES CONDIÇÕES E PREÇOS, SE FOR UMA EMPRESA DE BRAGA QUE SEJA, O QUE ACONTECE É QUE SABE LÁ DEUS POR QUÊ ENTRARAM TUDO DE MÃO BEIJADA E SEM QUALQUER PEDIDOS DE ORÇAMENTOS Á EMPRESA DO SR. MIGUEL VENTURA, QUE PELOS VISTOS PEDIU O PREÇO QUE QUIS, POIS NÃO TEVE CONCORRÊNCIA.
A DESCULPA DE SER DA TERRA É CURTA E NÃO TEM SUSTENTABILIDADE, ATÉ PARECE QUE ESTE EXECUTIVO SÓ COMPRA A GENTE DO CONCELHO.

ISTO É DE FACTO UM ABUSO E HÁ AQUI MATÉRIA PARA A OPOSIÇÃO PODER EXPLORAR E APURAR RESPONSABILIDADES, POIS POR LEI OS MUNICÍPIOS TEM QUE PEDIR PELO MENOS 3 ORÇAMENTOS ACIMA DE CERTO VALOR QUE FOI AQUI ULTRAPASSADO E COMO TAL ESTE EXECUTIVO ESTÁ A COMETER IRREGULARIDADES POIS NÃO O FEZ.

ASSIM NÃO VAMOS A LADO NENHUM, ESPERÁVAMOS DE UM EXECUTIVO DA CDU, OUTRA CONDUTA MAS PELOS VISTOS AINDA JOGAM MAIS SUJO QUE O ANTIGO EXECUTIVO QUE PELO MENOS NESTA MATÉRIA SEMPRE DEU OS TRABALHOS A QUEM ERA COMPETENTE E MELHOR PREÇO FAZIA.
A DIFERENÇA ESTÁ À VISTA ,PELO QUE JÁ SE VIU COMPARAR ESTA FESTA COM AS DOS ÚLTIMOS 4 ANOS É COMPARAR A SÉ DE ÉVORA COM O OLHO DO CÚ,COISA QUE PELO QUE DIZEM ESTE MIGUEL VENTURA DE FACTO É ESPECIALISTA E ENTENDE.

PORQUE NÃO PROMOVER ESTE EXECUTIVO A FESTA DO CÚ E AI SIM DAR O TRABALHO A UM VERDADEIRO PROFISSIONAL DA TERRA.