quinta-feira, 11 de setembro de 2014

CAPUCHOS 2014


 

















27 comentários:

Anónimo disse...

Bem de facto estes capuchos são uma incógnita , ao que se vai ouvindo falar.
Bom mas espero que para bem de vila viçosa corra bem.
Terça-feira logo se saberá .

Anónimo disse...

Primeira noite! Só merda! De bom, estavam os bares que até pagaram para lá estar. Triste,estou muito triste, com estas merdas que apresentam. Suicidem-se, se for preciso, ao acharem que isto foi razoavel.

Caliposense de visita disse...

Fui à Festa para ouvir a Banda. Quando ia chegando vinham os músicos todos de volta e pensei que já tinham terminado a atuação.Vim depois a saber que não tinham condições por falta de Luz. De quem é a culpa, da C.M. ou do Miguel Ventura ? Um comunicado esclarecendo este assunto não fica nada mal ao Executivo.Coisas destas acontece em qualquer lado quando não há o cuidado devido de quem tem a cargo verificar tudo antes do inicio das Festas.

Anónimo disse...

QUEREM VER QUE A CULPA É DO ELECTRICISTA.
NEM CAPACIDADE TEM PARA PERCEBER QUE OS MÚSICOS DA BANDA TEM QUE TER LUZ PARA SEREM VISTOS COMO ARTISTAS QUE SÃO E CLARO ESTÁ PARA PODEREM LER AS PAUTAS.

É SÓ INCOMPETENTES E MUITO BÁSICOS.

VOLTAMOS ÁS FESTAS PIMBAS, DA BEBEDEIRA, E DO BAR QUE FAZ MAIS BARULHO E POR ISSO É MELHOR QUE O OUTRO.

TENHA VERGONHA SR. PRESIDENTE E ENTREGUE AS FESTAS A QUEM TEM COMPETÊNCIA PARA AS ORGANIZAR DEVIDAMENTE, QUE NÃO É O SEU CASO, NEM DA SUA VEREADORA DA CULTURA, NEM DO ASPIRANTE A EMPRESÁRIO AMADOR A QUEM DÁ O TRABALHO SEM CONSULTAR VALORES E CONDIÇÕES DE OUTRAS EMPRESAS, O HOMEM PEDE E O PRESIDENTE DÁ. SERÁ QUE TEM COMISSÃO ?????
SE NÃO TEM PARECE.

Anónimo disse...

O malandro, gastador de gasóleo e comedor de horas extras sem as fazer do jorge, em vez de andar a perseguir os funcionários no largo dos capuchos, já que quer ser encarregado geral deveria de ver esses assuntos, mas não, aproveitou a gafe ou lapso ou incompetência ,para culpar por detrás do executivo, pessoa a pessoa, o de Bencatel, pois claro quer ficar com o lugar dele...!
Que grande ninhos de falsos…

Ainda não me esqueci com a agua suja que o malandro do Jorge nos obsequiou antes dos capuchos!

Anónimo disse...

SÓ TENHO UMA COISA A DIZER:
SÁBADO, DE APUCHOS, LARGO CHEIO, A MAIORIA DAS PESSOAS A DIZER BEM DA FESTA, COISA QUE NÃO SE VIA HÁ 4 ANOS!!!
BEM QUE PODEM DIZER MAL E ESPERNEAR, MAS QUE FOI UM SUCESSO FOI, INDEPENDENTEMENTE DE CASOS PONTUAIS QUE ACONTECEM EM QUALQUER FESTA.
VÁ, ATIREM-SE LÁ A ESTE COMENTÁRIO!!! EHEHEHEHE

Anónimo disse...

A selfie dos Irmãos Verdades fala a verdade

Anónimo disse...

O que eu vi, foram as pessoas a ingnorar o som de má qualidade que ali se fazia sentir. Já me esquecia..., por onde fui passando só ouvi criticar. Fraco gosto e falta de visão, para quem acha bom aquilo que todos viram. Umas bandas de garagem fariam muito melhor.

Anónimo disse...

SOM E LUZ DO PIOR HÁ GRUPOS DE BAILE COM MELHOR EQUIPAMENTO A LUZ DO ARRAIAL UMA VERGONHA COMPARADA COM OS ULTIMOS 4 ANOS.
E DIZER BEM SÓ SE FOI O GRUPO DO COMENTADOR ACIMA, DEVEM SER TODOS DO PCP OU ENTÃO AMIGOS ÍNTIMOS DO MIGUEL VENTURA. ESSE É QUE MAMOU LARGO, O QUE PEDIU FOI O QUE LHE DERAM, NEM PREÇOS COMPARARAM COM OUTRA EMPRESAS É ESTE O RIGOS DA CDU E DO CONDENADO.
DEVIA ERA ALGUEM INVESTIGAR ESTES FAVORES E O QUE SE ESTÁ A PASSAR Á FRENTE DE TODA A GENTE, A POUCA VERGONHA É TÃO GRANDE QUE É TUDO ÁS CLARAS, E MAIS UMA VEZ NINGUEM VAI FAZER NADA, FALAM FALAM MAS É TUDO BOIS MANSOSE ESTA A GENTE QUE TEMOS E A TERRA QUE TEMOS.
POBRE FESTAS DOS CAPUCHOS, PIOR QUE UMA FESTA DE ALDEIA, SÓ PIMBAS E BEBEDEIRAS.

Anónimo disse...

Politica não é comigo, sou de Vila Viçosa e tenho orgulho na minha festa, mas verdade seja dita que este ano a coisa piorou a todos os níveis, organização e qualidade de espectáculos som e luz muito inferior aos últimos anos.
E aquela barulheira descoordenada dos bares só se vê mesmo em Vila Viçosa , gente muito moderna e civilizada, será que aqueles anormais não vê que aquilo já não se usa, que as pessoas querem ouvir musica e não aquela barulheira misturada sem qualquer qualidade e que as pessoas querem conversar.
Com todo o respeito mas nos moldes anteriores com djs para todos os bares é que está certo e se faz em todo o lado, menos claro está em Vila VIçosa, de facto esta gente tem os olhos rasgados até ás nalgas e serradura na cabeça em vez de
cérebro.

Anónimo disse...

a RADIO CAMPANÁRIO É DE BOA BOCA ESTÁ SEMPRE DE BEM COM O PODER, MAMAR É O SEU FORTE,A AUGUSTA MAMA BEM É ARTISTA NA COISA, VÃO MAS É DAR BANHO AO CÂO CAMBADA DE OPORTUNISTAS.

Anónimo disse...

Mas ainda não entenderam que é o Miguel Ventura que vem para aqui fazer própria defesa.
Lá que tenha gostos estranhos são os dele e ninguém tem nada com isso, vivemos num País livre, agora andar a mamar dinheiro publico assim descaradamente, nem ele nem qualquer outro e a culpa deste regabofe é deste Presidente que não sabe o que anda a fazer ou também anda a mamar.
Dizem que o Condenado nada teve a ver com o assunto que é tudo com a Vereadora, a ser assim ponha lá mão na Vereadora Sr. Presidente porque em qualquer Município tem que se comparar preços e as melhores condições não se dá os trabalhos a quem se quer e como se quer nem o ser da Terra serve de desculpa.
O que há por aqui é muita incompetência e pelos vistos não basta ser da CDU para a ter.

Anónimo disse...

ehehehehehe....Os betinhos como não mamam choram e choram e choram.....
ehehehe....
Digam qual é a empresa que faria mais barato.
Vá façam-se homens e digam....
eheheheheh.....

Anónimo disse...

SEM AS CONSULTAREM É QUE NÃO SABEM , QUEREM LÁ VER QUE O MIGUEL VENTURA NÃO GANHOU, OFERECEU AO MUNICÍPIO.
SE CALHAR A EMPRESA QUE TRABALHOU NOS ULTIMOS 4 ANOS FAZIA MAIS BARATO, É QUE DURANTE ESSE TEMPO AO CONTRARIO DE AGORA PEDIAM VÁRIOS ORÇAMENTOS E SEMPRE FIZERAM MAIS BARATO POR ISSO GANHAVAM A FESTA.
DE FACTO O AMIGO HOMEM NÃO SE FAZ TODA A GENTE PERCEBE A MENINA QUE É E QUEM É.
ANTES MAMAVAS SÓ EM CERTOS BURACOS AGORA MAMAS NO CORPO TODO E NA CARTEIRA QUE ESTÁ BEM GORDA Á CONTA DE DINHEIRO PUBLICO..
VIVA A CDU.

Anónimo disse...

E O SENHOR VALENTÃO SABE SE FORAM CONSULTADAS OUTRAS EMPRESAS?
E A EMPRESA QUE TRABALHOU NOS ÚLTIMOS QUATRO ANOS ERA A QUE FAZIA MAIS BARATO, SEMPRE?!
BASTA FAZER UMA PESQUISA NA NET E SABE-SE LOGO QUE ISSO É PERFEITAMENTE LEGAL E COMO OUTRAS CÂMARAS FAZEM ADJUDICAM, PREFERENCIALMENTE A EMPRESAS DA TERRA. SÓ NAS VOSSAS CABECINHAS PENSADORAS É QUE ISSO NÃO É ASSIM.
NÃO SE ENERVEM BETINHOS, TÊM MT MT QUE PENAR....EHEHEHEHEHE

Anónimo disse...

Pois é caros amigos ja se passaram mais umas festas dos capuchos. Vou aqui fazer o meu balanço das festas:

PONTOS NEGATIVOS:

- Muitos vendedores para pouca gente.
Não acho que haja um unico vendedor satisfeito. Os negocios locais investiram mais que os outros anos, e tiveram muitos deles prejuizo. A unica entidade que aqui ganhou dinheiro foi a Câmara municipal, ao vender o dobro dos terrados e a pseudo-empresa do gay Ventura. Um verdadeira irresponsabilidade por parte da Câmara Municipal.

- Falta de stands de artesanato.
Vimos os stands de artesanato de criadores da terra serem substituidos por bares. Trocamos aqui o incetivo á cultura por o incentivo ao alcool. Uma vergonha!!!

- Regresso ao passado com música em todos os bares. Caros amigos, eu acho que isto não é o caminho, uma autentica barulheira e anarquia! Ainda para mais, os estabelecimentos tiveram de acarretar com os custos das licenças de som, mais despesa para os comerciantes num ano de menos lucros.

- Artistas muito fracos
Acho que a opinião é unanime: o cartaz desta edição das festas foi muito fraco, não trouxe pessoas de fora como nos outros anos. Pelo que vi e ouvi, cardápio feito ao gosto do Sr. Miguel. Uma festa pimba de muito mau gosto.

- Falta de entretenimento no recinto das festas.
Quem não gosta de beber alcool e ouvir musica alta não tinha nada para fazer no recinto das festas. Nem o tradicional lago dos patos, nem o jogo do rato..enfim. Festa para bêbados.

-Falta de luz no coreto
Não se admite que alguem se tenha esquecido de colocar luz no coreto. é incompetência não tem outro nome. A Banda não tocou porque não conseguia ler as pautas.

PONTOS POSITIVOS

Largadas da praça.
Ouve mais uma largada na praça que nos outros anos, os bancos de marmore foram finalmente protegidos. Melhor circulação em volta da largada. Mais bem organizada no geral.

-Colocação do palco
é sem dúvida o melhor sitio para colocar o palco.

e não consigo arranjar infelizmente mais pontos positivos.

Para a ano há mais, espero que este executivo não seja casmurro e aprenda com os erros. Nota-se também muitos descontentamento por parte dos jovens. Não ouve uma unica banda para eles, e são eles que fazem a festa. Cuidado, no primeiro ano de mandato ja arranjaram muitos inimigos.

Bem haja a todos e politiquices á parte somos todos de Vila viçosa e devemos todos remar para o mesmo lado.

Anónimo disse...

Desculpe mas nãO É O MELHOR LUGAR PARA O PALCO, SE VIER POR CÁ ALGUM ARTISTA DIGNO DO NOME NÃO FAZ ESPECTÁCULO NAQUELAS CONDIÇÕES.
OS ARTISTAS TEM UE TER PESSOAS Á FRENTE E NÃO BARRACAS.

Anónimo disse...

É IGUAL AO AJUSTE DIRECTO FEITO Á EMPRESA DO MIGUEL VENTURA, A MERDA É A MESMA.
OU SEJA PASSOS COELHO - PSD OU CONDENADO - PCP É TUDO A MESMA MERDA.

Anónimo disse...

Em relação ás Festas vou dar a minha opinião.


Muitos Bares, no entanto toda a gente quer safar a onça nas festas.
Os meninos dos bares não se queixem que durante o ano brigam uns com os outros e agora queixam-se de concorrencia?
Falta de outros divertimentos.
É verdade que não havia mas quem quis ter Tômbola, patos ou outros??
Não há dinheiro e as pessoas ou associações vão lá para perder?

Dizem que foram maus espectáculos, que não havia nada para os jovens.
Mas eles só vão pra baixo ás 2 ou 3 da manhã, ficam nos cafes a jantar, mas pronto vinha alguém bom, e o dinheiro?
Foram a Borba ou Bencatel ou S.Romão,ou REdondo ou Alandroal foi melhor?
Não ha dinheiro e se pedirem 3€ ás pessoas para 1 espectaculo cai o carmo e a trindade.
Mas o espectaculo das espanholas foi muito bom, foi pena foi ser 2ª feira.
As~largadas foram boas, ah os touros não correm, o espaço é este e os bichos não correm, mas se mudarem o local matam -nas.
Na largada de 2º feira viram a falta de dinheiro? estava senpre cheio desta vez nem meio.
A falta de luz no coreto diz quem sabe que a historia está mal contada, demorava muito ligar a luz ou se tocam nas procissões ali não havia luz? Não sei.

Não acabem com as festas, apoiem, não há dinheiro para melhor.

Ouvi alguém dizer e com razão, muita gente desta terra vem a vIla viçosa 2 vezes por ano , no Natal e nos Capuchos e de fora vi pessoas de Guimaraes,Lisboa,Coimbra.Algarve, Porto, Espanhois, sei lá.

Deixem a merda de politica e vivam os Capuchos, os de 2015 que venham.

Anónimo disse...

O HOMEM ESTÁ A VER O TACHO A FUGIR E JÁ ESTÁ ASSUSTADO, O CONDENADO QUE NÃO ABRA O OLHO E NÃO PONHA ORDEM NA VEREADORA DA CULTURA QUE NÃO PERCEBE NADA DO QUE ANDA A FAZER E VAI VER A MMMM QUE VAI DAR, ELA E O MIGUEL VENTURA É QUE FORAM AS PESSOAS DE BOM GOSTO QUE ESCOLHERAM A PIMBALHADA QUE POR CÁ TIVEMOS.
HÁ QUEM DIGA QUE QUEM MANDA É A DITA QUE O PRESIDENTE COME E CALA.
É SÓ BRONCOS E BRONCAS COM PANELEIRAGEM À MISTURA, ESTÁ BEM ENTREGUE A CULTURA DE VILA VIÇOSA.

Anónimo disse...

Ouvem-se historias que a Sr. Vereadora Ana Rocha desviou uns fundos no Banco onde trabalhava... será verdade? A ser verdade isso explica muita coisa. muita coisa.

Anónimo disse...

Deve ter sido como as facturas das associações que a Sra. Não aceitou porque eram falsas. É só gente seria !
E batidela do carro que deu em pardais e depois veio para vila viçosa dizer que lhe tinham batido durante a noite e estando parado, e lá vão mais 3000€ de arranjo.
É só gente séria.

Anónimo disse...

AGUENTEM PALHAÇOS!!! OS CALIPOLENSES AGUENTAM??? AI AGUENTAM, AGUENTAM!!!!

Anónimo disse...

AGUENTEM PALHAÇOS!!! OS CALIPOLENSES AGUENTAM??? AI AGUENTAM, AGUENTAM!!!!

Anónimo disse...

PALHAÇO É TU E A PUTA QUE TE PARIU DEVES SER BASTARDO DO REI.
HÁ MUITOS EM VILA VIÇOSA, É SÓ CAGÕES EMPROADOS E COMUNISTAS DA TRETA.
FORÇA MIGUEL VENTURA, CHULA ESSA GENTE ATÉ AO TUTANO É SÓ SALOIADA COM A MANIA QUE SÃO DE SANGUE AZUL E INTELECTUAIS DA PIXA.ÉS SEM DUVIDA O TIPO CERTO E ESPERTO PARA OS ENRRABAR NA CARTEIRA E A ALGUNS NOUTROS LADOS, HÁ POR AÍ MUITOS QUE GOSTAM.

Anónimo disse...

Há sempre uma tampa para cada panela, este executivo bronco e sem hábitos de cultura tem que trabalhar com um promotor de espectáculos do mesmo nível, não podem tratar das coisas com um agente cultural profissional, pois de certo não o entendem nem tem os mesmos gostos, isto é tudo na base da pimbalhada e festas de bebedeiras que a coisa lá vai, é a linguagem que este presidente e esta vereadora entendem, por isso estão bem uns para os outros.
Que aproveite o m ventura, porque mal por mal, pimbalhada por pimbalhada que seja alguém da terra a promover esta MERDA e a ganhar algum.

POBRE TERRA E POBRE POVO COM TANTO PORCO E TANTA PORCA À VINDIMA.

Anónimo disse...

Gosto em especial, da porca.
E tem a mania que é porquinha esperta, e que tem os olhos rasgados até ás nalgas.
Se calhar as nalgas tem rasgadas, já os olhos, duvido.

FIDÉL DE BENCATEL