sábado, 16 de fevereiro de 2008

A INICIAÇÃO AO DESPORTO EM VILA VIÇOSA

Anónimo disse...


Ao que chega a ditadura: Empregado camarário (assessor do vereador Viegas) treinador de futebol das camadas jovens do Calipolense, foi proibido de exercer tal actividade extra profissional a mando do Sr. Presidente Condenado.

Tornou-se agora publico que as crianças em Vila Viçosa têm de pagar para praticar desporto.

Para quem vai o dinheiro ninguém sabe, mas segundo se consta irá para os treinadores, ( Prof. João Cabaço, o assessor do vereador; Prof. Augusta, esposa do vereador Viegas e o Prof. São Pedro).

Nada a apontar não fora o facto de se tratar de crianças a iniciar uma actividade desportiva, com idênticas escolinhas em Borba e Bencatel, sem qualquer pagamento.

Pois é Sr Presidente, fez bem para manter a imagem. Poderia era tomar a iniciativa de ser a Câmara a manter as escolinhas, logicamente sem ordenados.
29 de Janeiro de 2008 14:51






Anónimo disse...


Tive oportunidade de ler os comentários sobre a escolinha de Futebol de Vila Viçosa.

Gostava também de exprimir a minha opinião, conhecedor que sou da causa, por ter um filho naquela.

Perguntar-me se sabia que os treinadores eram remunerados? Não sabia.

Perguntar-me como eram gastos os 15€ que pagava mensalmente? Também não sabia.

Sabia sim, que o meu filho gostava de praticar desporto, sempre com o empenho da equipa dos técnicos.

Sabia desde a alguns anos que em Borba existiam escolinhas, e quem iniciou esta acaba por ter o seu mérito, remunerado ou não, sabendo eu ou não.

Tive conhecimento que teria sido Sr. Presidente deste Município a proibir 2 dos treinadores por estes serem remunerados e terem ligações à Câmara, um empregado e outro uma Senhora casada com um Vereador.

Continuo sem compreender, o que é que o Sr Presidente Condenado tem a ver com isso?Poderei retirar 2 conclusões:

1 - Poderá ser mal interpretado pelos votantes Calipolenses que os treinadores sejam remunerados, prejudicando a imagem Comunista?

2 – Ou será que o Sr. Presidente chegou à conclusão que a Escolinha está a dar resultado e está a captar as atenções para ele, querendo patrocinar na “íntegra” o reinício da referida actividade desportiva?

Caso seja esta a hipótese, a população deverá ser informada que por diversas vezes foi tentado o apoio na Câmara para iniciar a Escolinha, tendo sido negada tal pretensão, alegando motivos de incompatibilidade de apoios financeiros a camadas jovens.(pura ignorância)

E agora? A Escolinha até tem tido o seu êxito, já vai tendo muitas crianças e atrás das crianças vão os Pais, Tios, Avos, Primos, amigos, etc e são muitos votos.

Só assim se compreende a reviravolta do Sr. Presidente, arranjando este imbróglio, ficando os treinadores como os maus da fita, aparecendo uma “Catarina Eufémia”, a chamar para si toda a atenção.

Quanto ao Calipolense, clube que apoiava esta Escolinha, ainda não compreendi a sua posição, porque se antes afirmavam que nada tinham a ver com as crianças, dando apenas o nome para a inscrição federativa, agora aceitam a proposta do Sr. Presidente, firmando ou alargando o protocolo com a Câmara. Porque não antes?
31 de Janeiro de 2008 21:05





Anónimo disse...


Confirma-se!

Dito por um dos elementos da equipa técnica das escolinhas, foi a mando do Presidente Condenado que foram obrigados a abandonar um projecto que eles tinham iniciado sem qualquer apoio Camarário.

Deveria a CDU envergonhar-se de um homem com “h” pequeno que instaurou uma ditadura no Concelho de Vila Viçosa, obrigando os empregados da Autarquia a alterarem a sua vida privada em prol de um "Estaline"que governa um Município ao sabor da Velha ideologia Soviética.

Voltou o medo, a vingança, a perseguição ao Alentejo.

Homem pacato e sereno de poucas palavras... Será que o Vereador Viegas vai ficar impávido e sereno a observar como um ditador põe e dispõe da vida particular dos seus familiares?

E nós População Calipolense?

Vamos esperar por mais umas eleições onde os votos são cobrados à troca de emprego e favores? Promessas, ameaças, tudo vale para o sr. Condenado e sua equipa captarem o máximo de votos para continuarem a ESTAGNAR o nosso Concelho.

Já passamos por duas eleições com a CDU no poder e sabemos como o conseguem, procuram os mais carenciados para fazerem chantagem a troco de um contrato de trabalho, fazem avenças enganosas para obter fundos para a campanha, e este Concelho continua sem evoluir, não se criam infra-estruturas para atrair novas empresas, logo não são criados novos postos de trabalho que cada vez mais vão escasseando.

Está nas nossas mãos iniciarmos uma campanha de inovação e oportunidade para o Futuro.
3 de Fevereiro de 2008 16:53

Sem comentários: