A qualidade das vias e arruamentos, do estacionamento e do trânsito, as suas funcionalidades e adequação às necessidades de mobilidade urbana, são hoje visíveis?
É adequada a obra executada na construção de parques de estacionamento nos últimos 12 anos?
São suficientes os novos lugares de estacionamento criados? É adequada a sua localização (nomeadamente junto ao mercado e junto ao Paço Ducal)?
É correcta a decisão de tarifar o estacionamento no centro urbano de Vila Viçosa?
Está dignificado o espaço de acolhimento e recepção turística (automóveis e autocarros)?
A localização dos semáforos reguladores de trânsito é adequada? Os sentidos de circulação definidos no perímetro urbano revelam-se correctos e facilitadores da mobilidade automóvel?
A mobilidade pedonal é hoje melhor em Vila Viçosa?
O QUE FOI FEITO E FUNCIONA BEM?
O QUE PODE SER MELHORADO?
O QUE JÁ NÃO FUNCIONA E DEVE SER MUDADO OU ABANDONADO?
O QUE FALTA E DEVERIA TER SIDO FEITO?
O QUE É PRECISO FAZER NO FUTURO?
2 comentários:
Não há mais lugares de estacionamento de autocarros em VV que não seja frente ao Palácio e à casa de Bento Jesus Caraça, onde já foi um CC com o mesmo nome?
Não bastava já deixarem crescer os arbustos frente à muralha do castelo, para o tapar, ainda põem os autocarros em frente ao palácio para ninguém o ver?
Qual o resultado financeiro para a câmra daquele parquímetros na Praça? Aquelas máquinas justificam-se?
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