JUNTA DE FREGUESIA DE S. BARTOLOMEU
Carlos Alberto Albuquerque Carronha - 49 anosComo técnico de Farmácia sobejamente conhecido, pessoal e profissionalmente por todos os calipolenses, contacta diariamente com a população de todo o concelho e especialmente da sua sede, sentindo e compreendendo os problemas e as necessidades que cada pessoa, em especial dos mais idosos, para os quais se propõe agora participar de forma mais activa na construção de soluções para um quotidiano mais feliz para os mesmos.
4 comentários:
O Carlos da Farmácia, quem não o conhece? Só por si é uma figura conhecida de todos,capaz de ajudar quem quer que seja,atento e de certeza conhecedor das faltas reais do Concelho. Nestes locais os desabafos são muitos, as tristezas conhecidas e as injustiças por que passam os mais necessitados é uma constante e é aí que o Carlos sempre teve uma palavrinha de conforto para muitos.
Estou contigo e com a tua equipe no dia das eleições conta comigo.
Força Carlos. Ao longo da tua vida e no local de trabalho sempre tens ajudado os mais carenciados. Conta com o meu voto.
JMC
Falando de Património, seria altura de questionar onde está o antigo mercado?
INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA:
O Dr. Joaquim Saial demitiu-se do cargo de Director da Revista CALLIPOLE .
Este investigador empenhou-se bastante em conseguir alargar os horizontes temáticos da revista, tinha uma relação próxima com os colaboradores e não se percebe realmente se se demitiu ou foi exonerado de funções.
Não se sabe quais foram os motivos que estiveram na origem desta decisão, mas no entanto a situação é delicada porque se corre o risco de não ser editado o próximo número, (o décimo sétimo) previsto para Novembro.
Algumas pessoas ligadas ao corpo redactorial da revista já manifestaram a sua preocupação, porque se corre o risco do lançamento da revista ficar em suspenso este ano, até como consequência do calendário eleitoral.
A Revista de Cultura CALLIPOLE é uma referência no panorama cultural do Alentejo e tem sido publicada ininterruptamente desde 1993, como resultado dos esforços do Dr. Joaquim Torrinha e do já falecido Dr. Manuel Inácio Pestana.
Conta com diversos colaboradores, que estão um pouco surpreendidos com esta situação.
O Dr. Saial tinha uma boa relação com o Presidente Condenado e subitamente, optou por deixar a Direcção da Revista.
Quais os motivos que originaram a ruptura?
Terá sido uma decisão politica?
Quem será o novo director?
O conselho redactorial será consultado?
Haverá lançamento da revista em Novembro?
Ficará suspensa a edição até à data das eleições?
Existem várias dúvidas e alguns receios sobre este tema.
É mais um assunto polémico para aquecer este período pré-eleitoral.
Enviar um comentário