quinta-feira, 8 de outubro de 2009

CAMPANHA LARANJA - 2009












4 comentários:

Anónimo disse...

Peço publicação e dedico este texto a todos os Calipolenses que queiram o desenvolvimento da Nossa Terra

Tenho acompanhado alguns debates, lido toda a informação disponibilizada, reparando para as arruadas e a porta à porta realizado pelas Equipas concorrentes à Autarquia de Vila Viçosa.

Peço perdão por começar a tratar todos os candidatos pelo grau académico porque não admito que só tentem transparecer para o povo que só há um Sr. Engenheiro e os outros, devem ser pessoas analfabetas, incultas e de segunda…! Sabe, Sr. Engenheiro, parece que escolheu mal, não queira ser mais importante antes de o ser, porque qualquer pessoa torna-se importante quando da “ Lei da morte se libertar “, porque algo fez em prol da humanidade e aí merecerá todos os títulos e reconhecimento.

Tem aparecido a demagogia barata, pobre e encapotada do Sr. Dr. Mestre – CDS - cumprindo um calendário politico sem objectivos, com uma estratégia antiga de um grupo bem identificado, ajudar a eleição do Sr. Prof. Condenado. Não podemos esquecer que o Sr. Eng. Roma fez parte deste grupo identificado ajudando a eleição do Sr. Prof. Condenado, mas deste caso já falaremos mais adiante.
O CDS apresenta um folheto pobre, tentando abranger, esvaziado de conteúdos e objectivos concretos e como dizem os Brasileiros é pau para toda a obra mas não se sabe bem qual…?

A autoridade e a submissão são o tom mais visível na CDU –Comunista Trotskista/Leninista do Sr. Prof. Condenado. Na arruada do 5 de Outubro, constituída pelos funcionários fiéis, à espera do lugarzinho ao sol e lá iam todos animados com o bombo do Faz Tudo, Moisão, lambe botas de profissão. Aqui se vê a força do pensamento Autoritário e Totalitário à boa maneira da União Nacional – tempo do Prof. Dr. Salazar. Como os tempos mudam Sr. Prof. Condenado…! O Sr. joga com a necessidade de sobrevivência das pessoas, humilhando-as a mendigar emprego e só têm direito ao salário se integrarem as listas da CDU….!
Quanto ao seu programa, já conhecido dos anos anteriores e se ganhar vamos passar de 12 para 16 anos de atraso. Vamos ser conhecidos como uma zona histórica a cinco km da Cidade de Borba.
Sr. Prof. Condenado sabemos que poderá ganhar a Câmara, só espero que a População de Vila Viçosa não queira continuar a ser humilhada e vote em consciência dizendo não à humilhação, à arrogância , persiguição e à paragem no tempo e ao oportunismo. Já agora quem lhe paga a campanha, são os industriais do jantar…? A troco de quê …? De favores…?

Anónimo disse...

Falando em oportunismo, chegamos ao Partido Socialista com o candidato, anti socialista, Sr. Eng. Roma. Como é possível que o lema dos socialistas é tirar o Sr. Prof. Condenado, se o Sr. Eng. Roma ajudou com o CDS nas últimas eleições a nomeação do comunista, Sr. Prof. Condenado e se este não tiver maioria o Sr. Engenheiro garante-lhe a maioria absoluta e tem salvaguardado o seu tacho. Percebi…!
Digo tacho, porque este Sr. Eng. já não deve ter emprego e então veio como qualquer oportunista procurá-lo na política. Sr. Eng. o POVO não é estúpido, tome atenção, não brinque com os necessitados.
O seu programa é engraçado, uma cópia da CDU, PSD e CDS, o que todos já sabemos que não é para fazer. A Vila precisa de organização e criatividade para a tirar do marasmo em que vive não de estupidez e de 100 ideias. Aconselho a ler o livro - Portugal, Que Futuro? do Sr. Dr. Medina Carreira e de Eduardo Dâmaso. Fala o Sr. Eng. de “um favor “ na Politica Social, os Socialistas sabem o que é isso ou só sabem fazer FAVORES aos seus seguidores…! Na área do Turismo é para rir, pensava ter mais conhecimentos sobre a matéria, veja-se bem, Turismo Cultural e Religioso, o que é que fez na Confraria e nas outras organizações por onde passou…? Foi só, Sr. Engenheiro e mais nada.
No Desenvolvimento Económico para desenvolver os pequenos e médios comerciantes tem que fazer uma coisa muito simples, fechar os SUPERMERCADO…! Deve saber que os grandes problemas e desaparecimento do Comercio Tradicional se deve aos supermercados, caso de Vila Viçosa, todos nós sabemos, só os Socialistas e o Sr. Eng. é que não sabem. Fiquemos por aqui.
Comece a ser humilde, assente os pés no chão seja um verdadeiro Sr. Eng., junte-se ao POVO, o Sr. Eng. só sabe dizer que sim e depois faz o que quer e lhe apetece com o dinheiro dos outros, sempre foi assim.

Anónimo disse...

Vamos entrar no PSD do Candidato do Mestre Sr. Dr. Palma Rita, pessoa que estudou em Vila Viçosa, mas os mais distraídos continuam a dizer o contrário.
O programa do PSD de Vila Viçosa está adequado à realidade económica em que vivemos, mostra-nos criatividade, sentido de servir a População e de uma direcção de actuação bastante inteligente.
O PSD apresenta uma equipa nova, recheada de juventude que quer ajudar a construir o futuro, porque só se consegue com criatividade, inteligência e trabalho e assim se poderá elevar novamente, Vila Viçosa, ao lugar de Princesa do Alentejo.

Não quero alongar-me mais e aproveito para que as pessoas de bom senso que queiram viver numa Vila de futuro votem no PSD do PALMA RITA, abro excepção em não TRATÁ-LO por Sr. Mestre, Dr. porque para ser alguém na vida não necessita dos graus académicos e tenho a certeza vai mais uma vez dar provas utilizar os seus conhecimentos para dinamizar e criar uma nova era em Vila Viçosa.

Boa Campanha

No domingo a minha Família votará PSD.

Anónimo disse...

Hoje terminou a campanha eleitoral os mais atentos perceberam que não era com arruadas e caravanadas que se ganhavam mais votos.
Hoje dia de reflexão e meditação surge-nos aonde votar ?
Palma Rita, Condenado ou no Roma, o mais incapacitado e medíocre dos candidatos.
Não sabe falar e do que fala é despropositado para o momento actual.Deriva entre o ser Beato por convicção ou por vocação no encontrar o bem estar para sobreviver.
digo isto porque gostaria de saber se é cristão novo de conveniência ou à procura de emprego?
Hoje demonstrou mais uma vez a ignorância politica perante os seus seguidores que saíram sem emprego ou futura colocação. Realmente o Roma falou mas nada se percebeu. Os seguidores bateram palmas mas porque faziam parte do coro bem organizado mas desorganizado no contexto. Depois uma caravana para mostrar o poder do que não existia. As finanças deveriam averiguar o IVA cobrado por esta acção de campanha de comes e bebes e música de conjunto ou quem explora o bar da música. estará isento de impostos?