O PS insiste em manter e realizar as erradas opções da CDU. Falta de coragem ou de ideias? Talvez de ambas.
7 comentários:
Anónimo
disse...
É mais facil arrancar os parquimetros da praça, e derrubar obras já meio construidas do que pagar 40 000€ por não fazer uma biblioteca que vai ser o monstro das finanças locais.
Para que serviam afinal os parquimetros da Praça ? Qual foi a receita gerada pelos mesmos ? Duvido que ultimemente a não ser visitantes, alguem pagasse para estacionar.
Não considero que uma Biblioteca e arquivo Municipal com outras valências seja um monstro. Questiono é a localização que poderia ter sido outra como também frisou o Snr.Presidente da Câmara. Quanto ao derrubar também houve quem derrubasse um mercado património histórico da Vila e se há construções construidas sem obedecer a projectos, acho bem que sejam corrigidas, a segurança acima de tudo.
É caricato, o Camara Pereira queria construir em Vila Viçosa uma Pista de esqui, e foi catalogado de maluco megalómano, mas agora a Opera numa pedreira é uma obra inteligente, só por ser do Eng Roma.
Segundo me recordo no projecto do fadista o investimento era privado e gerava alguns postos de trabalho, agora uma pedreira oval a céu aberto que nos tempos que correm será uma afronta aos mais necessitados. É mais uma obra Socialista que a ser feita (duvido) ficará deitada ao abandono.
Caros senhores e senhoras, não sou de politicas mas não concordo quando dizem que este executivo está na mesma linha que o anterior, peço desculpa por não me interessar pelos problemas dos parquímetros, mas, de facto, a cultura é o que mais me interessa e não se pode comparar este executivo com o antigo nessa matéria, pois, estranhamente, uma câmara que era da CDU nada fez pela cultura da nossa terra e não a soube divulgar como era exigido. Já assisti a espectáculos de grande qualidade no Cine Teatro que estava praticamente inactivo e cheio de teias de aranhas, e pelo que vi na agenda cultural vamos ter uma programação de alto nível como Vila Viçosa merece e como é obrigatório qualquer executivo fazer. Aproveito este meu comentário isento de politicas para relembrar o quanto muita gente criticava o antigo executivo por nada fazer nesta área, e é curioso que muitos que criticavam agora também criticam e não põem lá os pés, se calhar é porque não vem cá a Rute Marlene ou o Tony Carreira, mas para o tipo de pessoas pseudo intelectuais e mesmo de sangue nobre era de esperar outra conduta e outro nível cultural. Vai aqui uma dica – no próximo sábado dia 10 de Abril temos na nossa terra um espectáculo de tributo a Ary dos Santos e Zeca Afonso onde serão recriadas as canções mais marcantes das suas obras, interpretadas pelo Quinteto Jazz de Lisboa que é dos grupos portugueses com mais prestigio nos festivais de Jazz e musicas do mundo a nível internacional, tendo como líder do grupo um dos melhores cantores deste país, (os músicos assim o consideram) o Zé Carvalho que soube á pouco tempo ser do Alandroal. Vou ficar á espera de ver quem aparece e quem não aparece e com espectáculos deste nível e gratuitos de facto este executivo “é igual ao anterior.” Criticar sim mas com verdade e com ética.
Digo mais Na passada 6ª Feira os Calipolenses de TODO O MUNDO viram a sua terra na RTP1 durante várias horas en directo; De França-Suiça-Alemanha- Espanha e de diversos sitios de Portugal "choveram" telefonemas para amigos e familiares vistos na TV. O ano passado sabem quem cá não os quis???
Cultura Mas pode dar-se valor a actos culturais pessoas que a "sua cultura" é o bota abaixo e o andar para trás???
Espera-se que o PSD, só pelo facto de ter que dizer mal, não entre na Politica do "tá mal e não faz nada" quando se vê que algumas coisas estão a mudar; Fazer politica é dizer mal??? As respostas vêm depois nas eleições, como aconteceu este ano, portanto ciudem-se;
O PSD em Vila Viçosa é um partido responsável, não alinha nem é responsável por opiniões que não sejam oficiais. O Psd está atento ao desenvolver da actividade deste executivo. Criticará o que no seu entender está mal ou deveria ser melhorado sem medos de desagradar a quem quer que seja. O Psd já demonstrou nas últimas eleições com o seu programa que sabe pensar Vila Viçosa, que tem coerência e que as suas propostas eram exequiveis. Em seu devido tempo o Psd fará a sua apreciação da actividade do executivo municipal. O psd não precisa de ser malcriado para se fazer ouvir. A luta politica pode ser dura mas deve ser correcta e civica.
7 comentários:
É mais facil arrancar os parquimetros da praça, e derrubar obras já meio construidas do que pagar 40 000€ por não fazer uma biblioteca que vai ser o monstro das finanças locais.
Para que serviam afinal os parquimetros da Praça ? Qual foi a receita gerada pelos mesmos ? Duvido que ultimemente a não ser visitantes, alguem pagasse para estacionar.
Não considero que uma Biblioteca e arquivo Municipal com outras valências seja um monstro. Questiono é a localização que poderia ter sido outra como também frisou o Snr.Presidente da Câmara.
Quanto ao derrubar também houve quem derrubasse um mercado património histórico da Vila e se há construções construidas sem obedecer a projectos, acho bem que sejam corrigidas, a segurança acima de tudo.
É caricato, o Camara Pereira queria construir em Vila Viçosa uma Pista de esqui, e foi catalogado de maluco megalómano, mas agora a Opera numa pedreira é uma obra inteligente, só por ser do Eng Roma.
Segundo me recordo no projecto do fadista o investimento era privado e gerava alguns postos de trabalho, agora uma pedreira oval a céu aberto que nos tempos que correm será uma afronta aos mais necessitados. É mais uma obra Socialista que a ser feita (duvido) ficará deitada ao abandono.
Tão maluco um como loucos os outros.
Caros senhores e senhoras, não sou de politicas mas não concordo quando dizem que este executivo está na mesma linha que o anterior, peço desculpa por não me interessar pelos problemas dos parquímetros, mas, de facto, a cultura é o que mais me interessa e não se pode comparar este executivo com o antigo nessa matéria, pois, estranhamente, uma câmara que era da CDU nada fez pela cultura da nossa terra e não a soube divulgar como era exigido.
Já assisti a espectáculos de grande qualidade no Cine Teatro que estava praticamente inactivo e cheio de teias de aranhas, e pelo que vi na agenda cultural vamos ter uma programação de alto nível como Vila Viçosa merece e como é obrigatório qualquer executivo fazer.
Aproveito este meu comentário isento de politicas para relembrar o quanto muita gente criticava o antigo executivo por nada fazer nesta área, e é curioso que muitos que criticavam agora também criticam e não põem lá os pés, se calhar é porque não vem cá a Rute Marlene ou o Tony Carreira, mas para o tipo de pessoas pseudo intelectuais e mesmo de sangue nobre era de esperar outra conduta e outro nível cultural.
Vai aqui uma dica – no próximo sábado dia 10 de Abril temos na nossa terra um espectáculo de tributo a Ary dos Santos e Zeca Afonso onde serão recriadas as canções mais marcantes das suas obras, interpretadas pelo Quinteto Jazz de Lisboa que é dos grupos portugueses com mais prestigio nos festivais de Jazz e musicas do mundo a nível internacional, tendo como líder do grupo um dos melhores cantores deste país, (os músicos assim o consideram) o Zé Carvalho que soube á pouco tempo ser do Alandroal.
Vou ficar á espera de ver quem aparece e quem não aparece e com espectáculos deste nível e gratuitos de facto este executivo “é igual ao anterior.”
Criticar sim mas com verdade e com ética.
TOPA TUDO
Digo mais
Na passada 6ª Feira os Calipolenses de TODO O MUNDO viram a sua terra na RTP1 durante várias horas en directo;
De França-Suiça-Alemanha- Espanha e de diversos sitios de Portugal "choveram" telefonemas para amigos e familiares vistos na TV.
O ano passado sabem quem cá não os quis???
Cultura
Mas pode dar-se valor a actos culturais pessoas que a "sua cultura" é o bota abaixo e o andar para trás???
Espera-se que o PSD, só pelo facto de ter que dizer mal, não entre na Politica do "tá mal e não faz nada" quando se vê que algumas coisas estão a mudar;
Fazer politica é dizer mal???
As respostas vêm depois nas eleições, como aconteceu este ano, portanto ciudem-se;
O PSD em Vila Viçosa é um partido responsável, não alinha nem é responsável por opiniões que não sejam oficiais. O Psd está atento ao desenvolver da actividade deste executivo. Criticará o que no seu entender está mal ou deveria ser melhorado sem medos de desagradar a quem quer que seja. O Psd já demonstrou nas últimas eleições com o seu programa que sabe pensar Vila Viçosa, que tem coerência e que as suas propostas eram exequiveis. Em seu devido tempo o Psd fará a sua apreciação da actividade do executivo municipal.
O psd não precisa de ser malcriado para se fazer ouvir. A luta politica pode ser dura mas deve ser correcta e civica.
Enviar um comentário