Anónimo disse...
Para mim o grande problema é que as Ruas foram pavimentadas e calcetadas e o antigo e podre ficou por baixo,Vila Viçosa não tem praticamente válvulas por zonas e o resultado está à vista.
Mais valia terem feito menos mas bem e com vista ao futuro.Vila Viçosa precisa de uma rede quase toda nova. E agora haverão verbas e projectos aprovados para tal ?
Gostaria que sim.1 de Fevereiro de 2011 21:30
Noutro blog cá da terra, num post sobre o mesmo tema da água, destacamos também um comentário que nos parece pertinente enquanto perspectiva de encarar o assunto:
Anónimo disse...
Ao @ 2 de Fevereiro de 2011 00:07
Não percebemos essa: Estremoz abandonou as Águas do Centro Alentejo e Évora já votou tb a saída daquela empresa.
A CM de Évora, que é socialista, diz que o serviços prestado pelas Aguas do Centro Alentejo ADCA lhe criou um buraco financeiro de 6 milhões de €, que o serviço é de má qualidade e que o preço da água encareceu.
A CM de Vila Viçosa, que tb é socialista, apresenta como solução para os problemas da água em Vila Viçosa, a entrada nas ADCA.
A pergunta que se impõe é apenas uma: SERÃO BURROS OU INCOMPETENTES APENAS?
links de referência sobre o assunto:
Aqui; outro; mais um;
2 de Fevereiro de 2011 09:26
1 comentário:
Chamar burro será demasiado forte. Mas pelo menos cego é aquele que só vê as informações que pretende. Pois ninguém reparou que na Assembleia Municipal de 17 de Dezembro, a questão da má qualidade do serviço foi retratada publicamente?
Ah pois é...
O problema é o buraco financeiro onde se meteram, e a falta de pagamento dos utilizadores, e sobretudo a falta de cobranças que a CMEvora tem. Ou não sabem dos contadores que estão espalhados pelas urbanizações novas e cuja água não é cobrada há pelo menos 3 anos?
Reguengos, Mourão, Alandroal ou Borba não têm esse problema garantidamente.
Enviar um comentário