domingo, 13 de maio de 2012

Como poderá este País ter dinheiro com Governações socialistas?

Atrasos constantes nos apoios associativos:

Desde Janeiro que não libertam verbas para os compromissos assumidos com as diversas colectividades.
Mas libertam verbas para protocolo com as Freguesias, demonstrando a forma de como não se deve gerir o dinheiro publico.
O Executivo Municipal opta por transferir verbas de protocolo para juntas esbanjarem dinheiro em excursões de campanha politica a oceanarios e zoológicos, para colmo da hipocrisia politica, em tempos tão difíceis e após deixarem o Pais de rastos, continuam a fazer Almoçaradas apregoando sensibilidade social.

Caros maus gestores do nosso dinheiro, isto não é colaboração social, mas sim falta de respeito por quem por vossa culpa passa por verdadeiras dificuldades.

6 comentários:

M disse...

Se o governo fosse socialista, seguiam a sua orientação, que nesta altura teria que passar por uma política de poupança. Como o governo é social democrata, fazem tudo para tentar passar a ideia que aquilo que o governo está a fazer está errado, fazendo uma política despesista, aproveitando para fazer campanha com o nosso dinheiro. E ainda se esquecem que a maior responsabilidade de estarmos nesta situação é do Sr Sócrates e dos seus boi(y)s.

Anónimo disse...

Por fim um novo POST, espero que seja para manter, faz falta que haja alguem a denunciar estes xuxas.

Anónimo disse...

iNFORMAÇAO ERRADA, FALAM ASSIM PORQUE NÃO TÊM NIMGUEM ELEITO NAS JUNTAS DE FREGUESIA, DO PROTOCOLO DE 2012 A cÃMARA mUNICIPAL NÃO PAGOU UM CÊNTIMO SEQUER.
MAIS O dINHEIRO SÓ É PAGO ÁS JUNTAS DE FREGUESIA APÓS APRESENTAÇÃO DE FACTURA DA DESPESA E ANALISADA POR UMA COMISSÃO COMPOSTA POR ARQUITECTOS DA CÃMARA QUE DECIDEM SE A DESPESA SE ENQUADRA NO ÃMBITO DO PROTOCOLO PARA SER PAGA.
A OUTRA PARTE DO PROTOCOLO DESPESAS CORRENTES SÃO SERVIÇOS ASSUMIDOS PELAS JUNTAS QUE SÃO DA COMPET~ENCIA DA CÃMARA E EXECUTADAS PELAS JUNTAS , DESSA VERBA NEM UM C~ENTIMO SEQUER FOI PAGO, SEV ALGUMA JUNTA ANDA ANDA A FAZER FLORES É COM DINHEIROS PRÓPRIOS.
ESPERO QUE NÃO CENSUREM E PUBLIQUEM A INFORMAÇÃO, SÓ ASSIM PODE HAVER DEMOCRACIA.

Anónimo disse...

a culpa das pessoas terem dificuldades no acesso aos cuidados de saude é do governo e das suas politicas

CALIPOLENSE disse...

PRIMEIRO: TENTEM SABER PORQUE NÃO TEM ESTADO A SER TRANSFERIDAS VERBAS PARA AS JUNTAS. SEGUNDO: AS MESMAS SÃO SÓ PARA OBRAS DE UTILIDADE PÚBLICA E NÃO PARA ALMOÇOS.TERCEIRO: LEIAM ATENTAMENTE A LEI DOS COMPROMISSOS.
QUARTO:PERGUNTEM SABER QUAL O VALOR QUE O MUNICIPIO RECEBIA EM 2009 E QUANTO RECEBA HOJE. QUINTO:INTERCEDAM JUNTO DO VOSSO GOVERNO NO SENTIDO DE NÃO CORTAR ASSISTÊNCIA A QUEM REALMENTE PRECISA. SEXTO: AGRADEÇO PELA SUA PUBLICAÇÃO.

Anónimo disse...

VE-SE QUE QUEM PUBLICA ESTES COMENTÁRIOS NÃO ESTÁ MUITO POR DENTRO DA REALIDADE E DAS REGRAS ORÇAMENTAIS. QUANTO Á FALTA DE TRANSFERÊNCIAS PARA AS COLECTIVIDADES, QUE REALMENTE AS AFECTA BASTANTE, HÁ DUAS COISAS A DIZER QUE:O CUMPRIMENTO DA LEI DOS COMPROMISSOS RESPONSABILIZA CIVIL E CRIMINALMENTE QUEM A VIOLAR. SERIA POR ISSO QUE OS VEREADORES MANUEL CONDENADO E MANUEL GALHOFAS SE AUSENTAVAM DAS REUNIÕES SEMPRE QUE ESTE ASSUNTO ESTAVA NA ORDEM DE TRABALHOS ?