sábado, 17 de abril de 2010

IRS - SOCIALISTAS CALIPOLENSES NADA GENEROSOS


A Câmara de Óbidos, do PSD, está entre aquelas que, na pior crise económica e financeira que o país vive, fruto da irresponsabilidade e incompetência governativa Socialista, ajuda as famílias a enfrentarem os encargos escolares dos seus filhos, libertando para o seus orçamentos, uma parte do IRS a que tinha direito.

Em contrapartida à perda de tal receita fiscal, a autarquia de Óbidos aumentou substancialmente as suas receitas por via da dinamização cultual e turística da economia local. Telmo Faria, a convite do PSD de Vila Viçosa, explicou aqui nesta terra como tal gestão pode e deve ser feita. Basta criatividade e vontade.

Do programa autárquico do PSD em Vila Viçosa, constava também, enquanto adpção de boas práticas fiscais observadas em outras autarquias, a proposta de redução em 3% do IRS das famílias calipolenses em 2010 e 2011, seguindo-se a redução de 2% nos anos seguintes, enquanto contributo da Câmara Municipal para que as mesmas enfrentassem a crise.

A proposta pode ser revista aqui, onde se recorda o que é uma proposta de generosidade autárquica rejeitada pelos munícipes calipolenses, que fizeram a sua opção eleitoral.

Esperemos pelos valores do desemprego do mês de Março e dos seguintes, para confirmarmos o contributo que a nova gestão socialista trouxe à melhoria da economia calipolense, face à gestão da CDU.

Falaremos então das propostas do PSD para a criação de ninhos/incubadoras de micro-empresas no concelho e do vazio que é a gestão autárquica do PS nesse (como em quase todos os outros) domínio.

Até lá, Boa Crise. Agradeça ao Partido Socialista.

2 comentários:

Municipe do Concelho VV disse...

O PSD apresentou uma proposta muito generosa que a ser implementada daria agora num único mês ums escassos euros. Aquilo que realmente os trabalhadores precisam não é só num mês mas sim todos os meses do ano. É sabido que muitas entidades patronais estão ligadas ao PSD. Porquê ser o PS o culpado e não o PSD tendo em conta que essas Entidades nalguns casos já mais de meia dúzia de anos que não aumentam os salários ? Espero que este comentário não só seja publicado mas que venha a ter resposta.

Anónimo disse...

É claro que o comentário só poderia ter respostas, e, espero que várias.

Da minha parte, a resposta é apenas a de que não merecem resposta comentários de idiotas, atrasados mentais e/ou provocadores. Para quê perder tempo ?????

Espero que tenhas respostas bem piores do que estas, porque ainda te dei o desconto xuxa aos desgraçadinhos excluídos da inteligência, talvez porque quando o comboio chegou com ela, ou estavas a dormir ou, com a desactivação da linha, já não apanhaste nenhuma entrega ...